Ɖ o inĆ­cio de uma nova Ć©poca, numa casa que bem conheces, como Ć© que correu a prĆ©-Ć©poca e como Ć© que te sentes por estar novamente em "casa"?

InĆ­cio de uma nova Ć©poca, mais uma na minha carreira e numa casa onde sempre fui feliz quando era miĆŗdo. A pre Ć©poca foi boa, assimilĆ”mos as ideias dos treinadores e estamos prontos para comeƧar o campeonato. Para mim Ć© um regresso a “casa” Ć© um orgulho enorme voltar a representar um clube que me diz tanto.


Arrancamos a Proliga com um dĆ©rbi. Como Ć© que estĆ£o a encarar este primeiro jogo?

Estamos a trabalhar muito bem, a tentar corrigir os pequenos erros que cometemos nos jogos de preparaĆ§Ć£o de modo a que no prĆ³ximo sĆ”bado consigamos estar a um bom nĆ­vel para ganhar o jogo.


Quais sĆ£o os pontos fortes do Illiabum que achas importante conter para competirmos bem?

Os pontos fortes do Illiabum nĆ£o sei muito bem, pois veio um treinador novo, com novas ideias. Mas conhecendo bem o treinador deles, vai querer impor um bom ritmo de jogo. 

Mas nĆ³s sabemos o que temos que fazer, a comeƧar na defesa e estamos prontos para dar tudo para ganharmos!


ApĆ³s tantos anos ao mais alto nĆ­vel, a tua experiĆŖncia pode ser um fator muito importante para a equipa. O que achas que podem alcanƧar este ano?

Ɖ verdade, foram 16/17 anos na Liga Profissional, sou apenas mais um para ajudar o Galitos a atingir os seus objetivos. Para jĆ” o objetivo Ć© ganhar ao Illiabum, vamos andando e vamos vendo. Estou pronto para ajudar dentro e fora do campo!

0 comments:

Enviar um comentƔrio

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: JoĆ£o Cura