Deixar fugir a vitória…
No domingo, dia 18, deslocámo-nos até à Gafanha à procura de um bom jogo e de melhorar o resultado em comparação com o da 1ª volta.
Infelizmente repetimos o cenário do jogo contra o Esgueira em casa, entregando o jogo no último parcial. Com uma pequena diferença relativamente a este jogo, o adversário foi claramente melhor que nós e neste jogo com o Gafanha entregamos o resultado apesar da exibição do adversário também não ter sido nada de especial.
Entrámos bem, equilibrando os 2 primeiros parciais e fomos para intervalo a perder por 5 pontos. Neste jogo conseguimos parar o contra ataque adversário que é o seu trunfo e ultrapassamos a pressão todo o campo e 2x1 sem dificuldade.
No 3º período equilibrámos o marcador e fomos para o último parcial a perder por 2 pontos. Por razões desconhecidos e inexplicáveis o empenho desceu, o clima dentro da equipa alterou-se e o jogo que podia ser ganho acabámos por perder.
No final analisámos e falámos com equipa e mais uma vez o fator psicológico foi determinante e não conseguimos lidar com ele.
Tatiana Iourtaeva
Parciais: 12-09; 19-17; 14-17; 21-10
Marcha: 12-02; 31-26; 45-43; 66-53
Galitos: Barbara Lameiro; Catarina Silva (8); Daniela Hernandez; Djéssica Afonso; Filipa Varelas (2); Joana Cura (27); Margarida Cura (2); Matilde Açafrão (11); Rita Limas; Sofia Ribeiro e Mariana Velhinho (3).
Sem comentários:
Enviar um comentário