Uma “face” diferente
Depois de um desempenho menos conseguido contra o Sangalhos na semana anterior, fruto de uma atitude nada coesa da nossa parte, deslocamo-nos a Guifões para defrontar um adversário que fazia “questão” de nos vencer nesta partida.
Preparámos e encarámos este jogo com atenção, tendo em conta o adversário, mas também com a necessidade de contrariar o “inimigo” que por vezes temos dentro de nós: o ego.
Fomos desde a 1ª posse de bola muito coesos, muito empenhados, festejando cada cesto com se fosse o cesto final. Colocámos em campo uma defesa que limitou um adversário cuja média de pontos marcados é 73,8 a apenas 49 (ainda por cima num jogo em sua casa). Nada mais há a dizer senão: parabéns! Ainda mais valorizado por um Guifões duro, motivado e que lutou até à última bola.
Para cada jogo a motivação tem de ser mesmo esta, em cada treino colocar a intensidade que colocamos, respeitar sempre o trabalho e todos aqueles que nos rodeiam. Fomos claramente uma equipa com uma “cara” diferente.
Luís Araújo
Parciais: 15-15; 13-15; 09-15; 12-18
Marcha: 15-15; 28-30; 37-45; 49-63
Galitos: Pedro Seabra (11), Hugo Verde, João Padilha (5), Marcelo Costa (2), Pedro Santos (9), Bernardo Fernandes, Matthew Moreira (3), Ricardo Mendes (8), Diogo Sousa, Miguel Oliveira (11), João Paulo (2) e Bolon Sauané (12).
Sem comentários:
Enviar um comentário