4ª Jornada: Gafanha 59 – Galitos/DUNIK 47


Ganhar 2 períodos não é suficiente para ganhar!

Deslocamo-nos à Gafanha para terminar a jornada dupla deste fim semana.
Uma entrada forte e a comandar o jogo através da defesa pressionante era o objetivo definido para a 1ª parte. Não conseguimos cumprir. Tivemos falhas na recuperação, distração na defesa dos cortes e penetrações. Sofremos 35 pontos em 20 minutos.
As dificuldades não ficaram só na defesa, não demos boa resposta ofensiva para nos mantermos na luta pelo resultado. Passamos por 2 fases diferentes no nosso ataque. Começamos sem ser ofensivos, sem ninguém querer assumir. Depois passamos por outra fase, penetrações forçadas que não davam resultado, porque além de serem más decisões, encontrámos uma defesa muito fechada dentro.
Tentámos corrigir e melhorarmos a reação dos jogadores sem bola às penetrações dos colegas para criar as situações do lançamento. A percentagem não foi suficiente para manter-nos na luta pela vitória. Também organizámos melhor a defesa a meio campo e sofremos só 24 pontos na 2ª parte. 
Ganhamos o 3º e 4º período, mais não foi suficiente para vitória! 
Tatiana Iourtaeva 
Parciais: 16-07; 19-12; 13-15; 11-13
Marcha: 16-07; 35-19; 48-34; 59-47

Galitos: Alexandre Pereira (1), Rui Pereira (15), Tiago Bebiano (2), Henrique Rocha (3), Luís Patrício, Pedro Meireles (3), Tiago Sá (7), João Lebre, Luís Almeida, Leonardo Matias (12) e Emílio Sacchetti (4).

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura