13ª Jornada: Ginásio Figueirense 70 – Galitos/INDASA 79
Este foi a nossa ultima partida fora de casa no nacional e como é natural entrámos para efetuarmos o melhor possível e vencê-lo, objetivo definido pela equipa - vencer e jogar bem.
Nem sempre foi bem jogado, mas pelas 2 formações, pois a vontade de o vencer acabou por atraiçoar ambas as equipas e levou-as a cometer diversos erros nas transições rápidas e consequência disso, os contra golpes ofensivos a acontecerem com muita frequência.
Jogo com equilíbrio notório como demonstram os parciais.
No entanto no 2º período a nossa equipa acabou por ter algum ascendente, chegando mesmo aos 12 pontos de vantagem, que o Ginásio nos deu de mão beijada. No entanto essa mesma vantagem no final do mesmo período, com faltas sucessivas e a excelente eficácia do nosso adversário na linha lance livre, viria a ser encurtada para 4 pontos de diferença.
A 2ª parte não foi muito diferente, equilíbrio constante com algumas alternâncias no marcador, no entanto mesmo nos últimos minutos, com a alteração da defesa para 2X3, o nosso adversário deixou de fazer pontos e voltámos a dispor de uma vantagem de 12 pontos na entrada para o último minuto.
Grande Atitude e empenho acabou por desequilibrar a nosso favor.
Parabéns pela vitória.
Pelo Galitos canta, canta... Galo.
José Guerreiro
Parciais: 19-20; 16-19; 19-18; 12-22Marcha: 19-20; 35-39; 54-57; 70-79
Galitos: Michael Duarte (19); Pedro Seabra (3); Bruno Fartura (8); Pedro Santos (26); Miguel Carvalho; Gonçalo Catarino (10); João Paulo (4); Miguel Ferreira; Miguel Oliveira (4); João Carlos; Emanuel (3) e Bolon Sauané (2).
Labels: Sub-18 Masc. A
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)