5ª Jornada: Galitos/INDASA 50 – FC Porto 66
Experiência ditou resultado…
No passado fim-de-semana, marcado pela jornada dupla nortenha, defrontámos o FC Porto, adversário sempre difícil pois apresenta sempre grandes equipas todas as épocas.
Apesar do desgaste do dia anterior frente ao Vasco, começámos novamente bem este jogo, mas passado pouco tempo parecia que iríamos ter um jogo “fotocópia” do dia anterior.
Deixámos de ser colectivos no ataque e muito pouco consistentes na defesa e a equipa Portista, mais experiente e muito mais homogénea jogou ao seu belo prazer no 2º período.
Na 2 parte lutou-se muito, mais com o corpo do que com a cabeça (forçando muito situações de 1x1 e lançamentos exteriores), mas o Porto teve sempre algum ascendente. Por isso os períodos foram equilibrados mas a equipa do FC Porto foi sempre dilatando a vantagem.
Mais uma derrota justa, onde o físico e a experiência ditou as regras.
Para conseguirmos defrontar este tipo e equipas temos de estar no limite durante os 40 minutos mas ainda não o conseguimos…
Continuar a trabalhar para lá chegar é o desafio…
Ricardo Brito
Parciais: 12-15; 11-19; 12-16; 15-16Marcha: 12-15; 23-34; 35-50; 50-66
Galitos: Pedro Pereira, Hugo Verde, João Padilha (13), Emanuel Silva (12), Pedro Marçal, Bernardo Fernandes (2), Henrique Romão, Francisco Cacho, Bruno Fartura (20), João Sérgio, Reynaldo Morales (3) e Luís Pina.
Labels: Sub-16 Masc. A
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)