3ª Jornada: GICA 35 – Galitos B/Atrium 91

Vitória sem contestação

Após os 2 primeiros jogos/vitórias nesta fase e na sequência do último jogo menos bem conseguido, tentámos transmitir uma mensagem positiva e motivadora à equipa de que teríamos todas as condições para fazer um bom jogo, demonstrando uma boa atitude e qualidade de jogo.
O encontro iniciou-se de uma forma muito equilibrada, em que os ataques foram sempre melhores que as defesas das 2 equipas.
A meio do 1º período, fruto de uma melhoria da nossa equipa em termos defensivos, roubamos várias bolas, efectuando boas finalizações em contra ataque, conquistando uma vantagem de 12 pontos, terminando o período com o resultado de 12-28.
No 2º período continuámos a nossa boa prestação, não baixando a intensidade de jogo, chegando ao intervalo com uma vantagem já expressiva, 24-51.
Entrámos na 2ª parte com o objectivo de melhorar essencialmente aspectos defensivos e atingimos aquilo a que nos propusemos, sofrendo apenas 7 e 4 pontos nos 3º e 4ºs períodos, respectivamente.
Globalmente fizemos um bom jogo, fomos colectivos e solidários, soubemos partilhar a bola com os colegas, à procura da melhor opção para lançar ao cesto.
Parabéns a toda a equipa pela vitória, temos de continuar a treinar com mais e mais empenho/dedicação, sempre com o objectivo de melhorar e tornarmo-nos uma equipa mais forte e coesa. Já na próxima quarta-feira temos mais um jogo contra um adversário difícil como é o ACR Vale Cambra.
Importante referir que a vitória de hoje foi dedicada por toda a nossa equipa ao nosso amigo Rodrigo Penicheiro que hoje nos deixou.
“P’lo Rodrigo canta, canta… GALO!”
André Leitão
Parciais: 12-28; 12-23; 07-25; 04-15
Marcha: 12-28; 24-51; 31-76; 35-91

Galitos: Miguel Carvalho, Ricardo Reis, João Paulo Martins (17), João Azóia (5), Pedro Godinho (6), Francisco Vieira, João Carlos Tavares (16), Miguel Ferreira (8), Ricardo Perdigão (15) e Pedro Seabra (24).

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura