Entrevista a Inês Araújo (Sub-16 Femininos), uma das atleta que que ainda não faltou a nenhum treino do JEEP, sendo portanto uma das totalistas



Treinadores Galitos: O que te fez levantar tão cedo para treinar?
A grande vontade que tinha e tenho de melhorar as minhas capacidades enquanto atleta.

O que achaste do tipo de trabalho desenvolvido?
Bastante cansativo, principalmente no início, mas trabalhamos aspectos e pormenores que nos treinos da noite não podemos fazer devido a estarmos a treinar como equipa e não só no sentido individual como nos treinos da manhã.

Vantagens deste tipo de sessões? Tens te sentido melhor nos treinos da equipa e jogos?
Melhorei o meu lançamento e a forma de como entrar para a bola. Sim, agora tenho muito mais segurança e confiança nos jogos e nos treinos da equipa.

Como corre o teu dia depois de te levantares tão cedo para treinar? E o treino da noite?
No inicio sentia-me cansada, mas com o habito tornou-se uma coisa normal e enriquecedora para mim. Os treinos da noite correm bem, e aplico tudo o que fizemos de manhã, se trabalharmos esses aspectos.

Estando presentes atletas de idades tão distintas, qual a tua opinião acerca do ambiente que encontraste?
Eu gostei bastante de trabalhar com os mais velhos. Para além de podermos aprender várias coisas que não nos saímos tão bem com eles, podemos também conhecer mais gente que não seja da nossa idade e fazer amigos. O ambiente é excelente.

Continuaremos a contar com a tua presença?
Claro, estou sempre disposta a acordar cedo para treinar e chegar aos meus objectivos mais rapidamente.

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura