5ª Jornada: Vagos 52 – Galitos 80

Vitória confirma apuramento

O resultado final não traduz as dificuldades que o Galitos teve para vencer este jogo.
O 1º período foi de fraco nível das 2 equipas, muitas perdas de bola e lançamentos despropositados reflectiam equilíbrio e o parcial de 13-15.
Nos segundos dez minutos melhorámos em termos defensivos e no ataque conseguimos realizar bom trabalho colectivo obtendo boas situações de lançamento mas a pecarmos na finalização perto do cesto. Até ao intervalo aumentamos a vantagem no marcador mas sempre sem mostrarmos a superioridade que demonstrámos no jogo da 1ª volta.
Depois do intervalo as equipas relaxaram na defesa e assim pontos fáceis eram conseguidos debaixo do cesto. Foi um período de elevada pontuação e equilibrado, com o parcial de 23-20 a permitir que a nossa equipa continuasse a ter o comando do jogo.
Apenas no último período conseguimos realizar o que melhor sabemos e devemos fazer, defender com agressividade e sair de forma rápida para o contra-ataque. Fomos progressivamente aumentando o ritmo de jogo e o Vagos ao acumular elevado número de faltas nos seus jogadores e com as respectivas exclusões permitiu-nos obter uma diferença de 17 pontos neste período.
Jorge Dias
Parciais: 13-15; 10-16; 20-23; 09-26
Marcha: 13-15; 23-31; 43-54; 52-80

Galitos: João Ferreira (2), Francisco Gonzalez (2), João Limas (2), Matthew Moreira (22), João Clemêncio (7), Ricardo Lopes (1), José Sá (4), Luís Lobo (2), Simão Ratola (18), Pedro Fernandes (11) Luís Sousa (4) e Vasco Quintino (5).

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura