TreinadoresGalitos: Quantos anos tens de prática de basquetebol?
Inês Ferreira (Iniciados Femininos): Iniciei a pratica em Outubro de 2008, (5 meses).

TreinadoresGalitos: Quais as razões que te fizeram começar a jogar basquetebol? E porquê no Clube dos Galitos?
Inês: Porque é um desporto que eu gosto de praticar. Comecei no Galitos porque tenho um irmão no Clube e porque existe equipa feminina.

TreinadoresGalitos: Consegues conciliar o basquetebol com os estudos?
Inês: Sim, mas com alguma dificuldade.

TreinadoresGalitos: De toda a tua experiência no basquetebol e no Galitos, quais os momentos mais marcantes, pela positiva e pela negativa?
Inês: Pela positiva o que mais me marcou foi o meu primeiro jogo nas iniciadas, porque não estava a espera de ser apoiada pela minha equipa da maneira que foi e que o jogo tivesse corrido tão bem. Pela negativa não tenho aspecto nenhum.

TreinadoresGalitos: Quais os teus objectivos pessoais no basquetebol? E para a tua equipa?
Inês: Gostaria de continuar a evoluir como atleta. Reconhecendo que somos uma equipa recentemente constituída e que temos que evoluir a nível técnico entre outros factores e sabendo que são escassas as hipóteses, gostava que ganhássemos o campeonato inter-associações.

TreinadoresGalitos: Tens algum modelo? Qual o exemplo que gostarias de seguir?
Inês: Sim, o meu irmão, gostava de seguir o exemplo dele, mas, no entanto também tenho um gosto especial pela Ticha Penicheiro.

TreinadoresGalitos: O que esperas conseguir esta temporada no Galitos?
Inês: Evoluir como atleta e como pessoa.

TreinadoresGalitos: Como caracterizas o ambiente na tua equipa e no Clube.
Inês: Nas iniciadas somos muito mais unidas e reconhecemos o valor que cada uma tem, quanto às cadetes o ambiente é diferente.

TreinadoresGalitos: Costumas visitar o Blog Treinadores.Galitos? Qual a tua opinião sobre a sua utilidade.
Inês: Costumo, gosto de ver os comentários e as crónicas.

TreinadoresGalitos: Deixa uma mensagem para os colegas a tua equipa.
Inês: Com a defesa se conquista os jogos, com o ataque se conquista o publico.

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura