A equipa tem tido exibições ofensivas muito produtivas, mas também tem permitido muitos pontos aos adversários. Este tem sido um tema no qual têm concentrado o vosso trabalho?

Sim, estamos cientes que a coletividade defensiva tem sido o nosso calcanhar de Aquiles, e como tal, tem sido o nosso foco de trabalho.

Na próxima jornada, jogaremos contra uma equipa com a qual estamos em igualdade pontual. Será um jogo difícil, quais são os pontos chave para alcançar a vitória?

A meu ver, e no seguimento do referido acima, o ponto chave é o compromisso defensivo coletivo. 

Todos os jogos têm sido complicados, jogar contra uma equipa que já conhecem (defrontamos a Académica na pré-época), ajuda a preparação e a estarmos mais perto da vitória?

Neste campeonato todos os jogos são difíceis. Pessoalmente, não atribuo importância aos resultados de jogos de pré-época uma vez que considero ser uma altura demasiado precoce para serem retiradas conclusões acerca dos jogadores, dos sistemas táticos e do rendimento das equipas. Neste sentido, e respondendo à questão, não creio que seja uma grande ajuda. 

Uma viagem curta até Coimbra, pode haver muitas pessoas a pensarem ir apoiar-vos. Pode ser uma ajuda fundamental?

Sem dúvida! Aproveito para agradecer aos nossos adeptos o apoio em massa com que nos têm presenteado. Após duas duras derrotas seguidas, a sua presença e apoio no jogo a contar para a Taça de Portugal não nos foi indiferente. Deu-nos, sim, maior motivação e responsabilidade para encarar este jogo como uma excelente oportunidade de voltar a colocar o clube no rumo certo.


0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura