Reunião entre a FPB e
Clubes da 1ª Divisão Masculina
Foco principal no planeamento a próxima época
Decorreu esta terça-feira, por videoconferência, uma reunião entre a FPB e 41 dos 48 clubes que poderão vir a disputar o Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina 2020/21, que tem 32 vagas, assim como 12 das 13 Associações correspondentes.
Manuel Fernandes, presidente da FPB, relembrou enalteceu todas as medidas tomadas ao longo deste período pandémico, deixando claro que "estão a ser criadas condições para que possamos dar dois passos em frente quando a tempestade passar".
Já José Pinto Alberto, diretor de competições, e que tem reunido com a Secretaria de Estado do Desporto e Direção-Geral da Saúde, enumerou alguma das medidas de segurança que os clubes terão de tomar na reabertura dos pavilhões.
Seguiu-se a visualização de um vídeo com os melhores momentos de 2019, para depois serem anunciados os resultados do projeto "Valorizar" e a Comunicação da FPB realçar o plano traçado e os positivos resultados obtidos em todas as plataformas.
O projetar da época 2020/21 marcou a reunião, com Nuno Manaia, Diretor-Técnico Nacional, a falar do modelo competitivo do Nacional da 1.ª Divisão Masculina, da sua calendarização e de todas as hipóteses que estão em cima da mesa, caso haja um agravamento da situação pandémica. Todos os clubes e Associações puderam pronunciar-se, tendo cada um três minutos para opinar e lançar sugestões.
Manuel Fernandes encerrou a reunião, vincando que a presença da FPB na área digital continuará a ser uma prioridade.
Sem comentários:
Enviar um comentário