2ª Jornada: Galitos/KNOCK OUT, 62 – UAA Aroso, 40
Após um bom jogo fora de casa queríamos dar continuidade ao momento e iniciar bem na nossa casa. Recebemos a equipa do Aroso num jogo que sabíamos difícil pelas características da equipa adversária.
A entrada foi má, estivemos desconcentradas nas tarefas defensiva e muito permissivas na defesa do 1x1. A falta de intensidade foi notória e isso perturbou-nos fazendo-nos sair das tarefas e do plano de jogo. Em termos ofensivos começamos a procurar boas situações, mas como a bola não entrou começamos a precipitar ações individuais sem sucesso e acumulamos erros não forçados. Durante toda a 1ª parte estivemos fora da nossa identidade.
Ao intervalo procuramos corrigir os nossos comportamentos e isso passava muito pelo aumento da intensidade defensiva e da sua eficácia. Entramos bem ofensivamente a marcar com segurança e aumentámos a intensidade defensiva, mas continuamos a ser ultrapassadas facilmente no 1x1 e não conseguimos disparar o marcador como queríamos.
Apesar das melhorias ainda não estávamos a jogar ao nosso nível, mas no último quarto continuamos intensas e, finalmente, mostramos um bocadinho das nossas capacidades e o marcador desequilibrou naturalmente.
Não foi um jogo brilhante, mas fomos melhorando e conseguimos crescer e reagir aos maus momentos. Defensivamente foi um dos nossos piores jogos, mas as adversárias também têm o seu mérito porque são muito ofensivas.
Temos uma pequena pausa competitiva, vamos aproveitar para relaxar um bocado para limpar a nossa cabeça e entrar em Março com todo o power.
Luís Oliveira
Parciais: 12-10; 10-13; 19-11; 21-06
Marcha: 12-10; 22-23; 41-34; 62-40
Galitos: Margarida Abrantes; Inês Silva; Inês Neto; Marta Martins; Francisca Lemos; Maria Vilarinho; Victória Azevedo; Beatriz Neves; Ana Urbano; Renata Santos; Maria Tavares e Filipa Teixeira.
Labels: Sub-16 Fem
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)