17ª Jornada: Académico, 65 - Galitos/Clinica Dr. SEMBLANO, 70
A sofrer
Na deslocação ao Académico realizamos possivelmente a prestação mais cinzenta do campeonato, com apatia defensiva e pouca dinâmica no ataque.
Repetimos durante 35 minutos os mesmos erros do jogo anterior. Passivas, tanto na pressão no jogo exterior, como no bloqueio defensivo, fomos permitindo ao Académico ter êxito, tanto no lançamento longo, como nas penetrações.
Na 1ª parte sofremos novamente 39 pontos e fomos para o intervalo somente a perder por uma diferença curta porque o nosso adversário também demonstrou dificuldades em parar as nossas finalizações na área "pintada".
O início do 3º período ainda foi pior. Aliado a opções contínuas no ataque sem sucesso, consentimos 10 pontos consecutivos até à desvantagem máxima no jogo (38-48).
Apenas com a entrada nos derradeiros 5 minutos (54-60) começamos a mostrar os argumentos da equipa que nos tem caracterizado. Com agressividade na defesa e eficácia ofensiva, realizamos parcial de 16-5 virando finalmente o resultado a nosso favor.
Positivo? Mais uma vitória e a serenidade demonstrada até concretizarmos a reviravolta no marcador.
Jorge Dias
Parciais: 17-20, 22-17, 15-13, 11-20
Marcha: 17-20, 39-37, 54-50, 65-70
Galitos: Mafalda Pompeu, Daniela Domingues, Joana Nora, Mariana Oliveira, Joana Lopes, Inês Afonso, Beatriz Santos, Joana Santos, Joana Silva, Rafaela Oliveira e Kianna Wynn.
Labels: Seniores Fem.
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)