2ª Jornada: AD Vagos, 15 – Galitos, 95
Na 2ª jornada desta 1ª fase deslocámo-nos a Calvão para defrontar a equipa do Vagos, queríamos continuar a melhorar o foco nas nossas tarefas e manter a concentração durante todo o jogo, qualquer que seja o cenário que nos apareça.
Fizemos um jogo muito inconstante, fruto da desconcentração e da desvalorização das tarefas. Nunca nos apresentámos no nosso melhor nível e não tivemos a concentração necessária para cumprir o plano de jogo. Apenas a espaços mostramos as nossas capacidades defensivas, com a intensidade defensiva que nos caracteriza e com a capacidade de sair para o contra ataque.
Fizemos um jogo egoísta, demorando muito a soltar a bola e por isso fizemos poucos pontos no contra ataque. No ataque organizado abusamos do drible e perdemos toda a dinâmica que queremos, começando a individualizar as acções e apenas pontuámos em situações de 1x1.
Estamos a trabalhar com visão no futuro, em que o que importa é como jogamos e não o resultado que regista o marcador e para isto temos de nos focar nas tarefas que definimos e nos conteúdos que trabalhamos.
Foi um jogo fraco da nossa parte porque não cumprimos nada das tarefas definidas mas o mais preocupante foi o egoísmo com que se jogou.
Temos um longo caminho pela frente e é bom que todas percebam que ganhar não chega porque o foco está nas tarefas.
Para a semana temos que querer ser melhores.
Luís Oliveira
Parciais: 02-36; 07-13; 04-24; 02-22
Marcha: 02-36; 09-49; 13-73; 15-95
Galitos: Beatriz Pinto; Inês Neto; Marta Martins; Francisca Lemos; Maria Vilarinho; Mariana Oliveira; Victória Azevedo; Ana Luís; Renata Santos; Raquel Rua; Maria Tavares e Filipa Teixeira.
Labels: Sub-16 Fem
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)