Taça de Portugal 

2ª Eliminatória: FC Gaia, 65 – Galitos/Clinica Dr. SEMBLANO, 67 
(após prolongamento) 

Melhor o resultado do que a exibição 
A nossa equipa entrou bem no jogo e dominou o 1º período e foi com naturalidade que chegamos ao final deste parcial com uma vantagem de 11 pontos. 
No 2º período tudo começou a mudar, quer em termos exibicionais, como no resultado. O adversário passou a ser superior em quase todos os aspetos do jogo e foi encurtando a nossa vantagem. Neste período o desacerto foi enorme. Estivemos mais de metade do período sem marcar qualquer cesto! 
Na 2ª parte o encontro manteve-se na mesma toada com que tinha terminado a 1ª parte. O jogo esteve sempre equilibrado, com muitas más decisões no ataque e pouca agressividade defensiva, tendo o adversário passado para a frente do marcador. 
O último período começou muito mal para nós e a 5 minutos do fim do 4º período estávamos a perdeu por 7 pontos de diferença. Tivemos de acreditar até ao fim para conseguirmos levar o jogo para prolongamento. 
No tempo extra acabamos por conseguir a vitória porque cometemos menos erros que o nosso adversário. 
Temos de melhorar rapidamente a nossa percentagem de lançamentos livres. 
Ricardo Semedo 
Parciais: 08-19; 18-10; 14-08; 20-23; 05-07 
Marcha: 08-19; 26-29; 40-37; 60-60; 65-67 

Galitos: Samuel Loio, Leonardo Maio, Simão Verde, Vasco Marques, João Costa, Tomás Dias, João Teles, Ruben Cotton, João Silva, João Costa, Francisco Gonzalez e Miguel Teixeira.

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura