2ª Jornada: CLIP, 58 - Galitos/Clinica Dr. SEMBLANO, 61 

Apenas um período... 
Na 2ª jornada obtivemos um triunfo difícil, num jogo em que apenas realizamos uma prestação positiva nos 10 minutos iniciais e termos liderado o marcador durante 39m50s! 
No 1º período tivemos discernimento e paciência para encontrar vantagens na área próxima do cesto adversário, conseguindo boa eficácia de lançamento. A vantagem não foi maior porque cometemos demasiados turnovers (6) e o nosso opositor mostrou elevado desacerto na finalização (17%). 
A partir da metade do 2º quarto onde atingimos a maior vantagem na partida (12-27) começamos a ser uma equipa lenta e sem fluidez no ataque, permissivas e pouco reativas na defesa. 
Com uma diferença confortável de 11 pontos ao intervalo, tínhamos a obrigação de recomeçar com mais intensidade para não permitir ao CLIP discutir o resultado, mas o que aconteceu foi o oposto. 
Perdemos os 2 parciais e durante toda a 2ª parte nunca conseguimos contrariar o ritmo e a reação adversária. No ataque fomos acumulando perdas de bola (22 no total), na defesa sem intensidade e demasiados erros cometidos deram lançamentos eficazes ao nosso opositor. 
Os últimos momentos do jogo foram de enorme sofrimento e ansiedade, mas tivemos a frieza necessária para conseguir reagir à única desvantagem no marcador à entrada do minuto final. 
Alcançamos uma vitória sofrida em dia de desinspiração coletiva, a servir de alerta para os jogos seguintes, com a necessidade de voltarmos a colocar em campo a intensidade e dinâmica da partida anterior. 
Jorge Dias 
Parciais: 10-21, 16-16, 14-08, 18-16 
Marcha: 10-21, 26-37, 40-45, 58-61 

Galitos: Joana Santos, Daniela Domingues, Mariana Oliveira, Kianna Wynn, Inês Afonso, Beatriz Santos, Joana Silva, Rafaela Oliveira, Joana Nora, Joana Pereira e Joana Lopes.

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura