11ª Jornada: 5 Basket, 46 – Galitos/KNOCK OUT, 41
Muito ansiosas e precipitadas
Entrámos em jogo com pouca intensidade e agressividade defensiva e a desconfiar das nossas capacidades ofensivas e fomos falhando muitos cestos fácies e tomando más decisões na escolha dos tiros. Tivemos a capacidade de manter o jogo equilibrado e não deixar que as oponentes marcassem.
No 2º quarto tivemos mais dificuldades ofensivas porque não jogamos de forma organizada e fomos pouco ofensivas. Fomos para intervalo a perder por 3pts, defensivamente sofremos 20pts o que é bom, mas ofensivamente estivemos muito ansiosas e sem confiança.
A reentrada em jogo não foi melhor, mas conseguimos ser eficazes e disparamos o marcador para 13pts de vantagem o que parecia ser um sinal de recuperação de confiança, mas de repente tudo mudou inexplicavelmente. Começamos a fazer turnovers atrás de turnovers sem que as adversárias fizessem algo para isso, deixámos de defender e não tivemos a capacidade física de nos superar.
No último período jogamos mais com o coração e sofremos quase tantos pontos como tínhamos sofrido na 1ª parte toda.
Neste jogo faltou união de equipa nos momentos decisivos, notou-se que estivemos diferentes do que habitualmente estamos e fizemos um mau jogo. Ninguém ganha sozinha e ninguém perde sozinha e neste jogo faltou equipa pela primeira vez esta época.
Daqui a 2 dias jogamos outra vez e temos de nos reerguer se queremos voltar a jogar ao nível que demonstrámos, temos todas as capacidades é preciso é voltar a focar-nos nas tarefas e ter a coragem de competir contra as adversidades.
Luís Oliveira
Parciais: 17-12; 11-21; 20-12; 24-13
Marcha: 17-12; 28-33; 48-45; 72-58
Galitos: Inês Neto; Luzia Ferreira; Francisca Lemos; Beatriz Marques; Catarina Wilson; Ana Ferreira; Maria Vilarinho; Ana Urbano; Ana Pedro Oliveira; Mariana Brites; Raquel Rua e Maria Tavares.
Sem comentários:
Enviar um comentário