Jogo 1: CPN, 50 - Galitos/CL. Dr. SEMBLANO, 46
Desvantagem na eliminatória
A nossa estreia na meia final não foi auspiciosa e com o resultado negativo verificado na deslocação ao campo do CPN, ficamos sem margem para errar no próximo jogo a realizar em casa.
Desde o início da partida que nos mostramos algo temerárias nas situações ofensivas em contraste com uma atitude defensiva muito positiva.
Na 1ª parte o ritmo colocado em campo foi lento, realizamos elevado número de turnovers (13) e aliado a isso uma fraca percentagem de lançamentos culminou com uma marcação de pontos diminuta de 7 e 12 nos dois parciais iniciais, respetivamente!
Ao intervalo, empatadas, tínhamos a necessidade de abordar a 2ª parte com outra dinâmica nas nossas ações que nos proporcionassem melhores soluções no ataque e intensidade na defesa, mas não conseguimos.
Os 2 períodos foram também equilibrados mas quase sempre em desvantagem no marcador. Ao cometermos erros consecutivos a meio do último quarto, consentimos uma diferença decisiva de 10 pontos que sentenciou a partida, tornando infrutífera a tentativa de recuperação encetada até final.
A derrota obriga-nos a que no 2º jogo sejamos mais intensas e dinâmicas desde o início, acreditando que somos capazes de fazer mais e melhor para alcançar a desejada vitória e adiar a decisão da eliminatória para a "negra".
Força EQUIPA!!
Jorge Dias
Parciais: 07-07, 12-12, 13-11, 18-16
Marcha: 07-07, 19-19, 32-30, 50-46
Galitos: Monica Ré, Daniela Domingues, Mariana Oliveira, Joana Lopes, Inês Afonso, Joana Silva, Rafaela Oliveira, Ana Santos, Margarida Cura e Beatriz Santos.
Sem comentários:
Enviar um comentário