13ª Jornada: Galitos/CL. Dr. SEMBLANO, 69 – Desp. Póvoa, 58

Um período apenas fez a diferença... 
A receção do Desportivo da Póvoa acabou por ser mais intranquila que o desejado por culpa própria.
A passividade e falta de dinâmica no início do jogo levou- nos a sofrer 9 pontos nos primeiros 4 minutos e a verificar um incómodo equilíbrio no marcador até final do 1º quarto.
No 2° período reagimos e a prestação foi completamente diferente. Realizamos 10 minutos com agressividade na defesa (apenas 10 pontos sofridos) e fluidez no ataque com elevado grau de eficácia (25 pontos), obtendo uma margem confortável para o resto da partida.
Na 2ª parte voltamos a exibir a apatia inicial e como consequência os 2 parciais foram-nos desfavoráveis! Verdade que fomos controlando o ritmo de jogo não permitindo que o Póvoa se aproximasse de forma a discutir a vitória e conservamos a diferença nos 2 dígitos mas podíamos ter sido mais audazes.
Estivemos na liderança por 33 minutos mas com uma prestação pouco consistente, situação que teremos que evitar nos encontros futuros em que se perspetiva um grau de dificuldade mais elevado.
Jorge Dias 
Parciais: 16-14, 25-10, 13-14, 15-20
Marcha: 16-14, 41-24, 54-38, 69-58

Galitos: Mónica Ré, Daniela Domingues, Mariana Oliveira, Inês Afonso, Joana Silva, Joana Fernandes, Rafaela Oliveira, Ana Santos, Joana Lopes, Margarida Cura, Francisca Oliveira e Joana Pereira.

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura