11ª Jornada: Algés, 74 - Galitos/CL. Dr. SEMBLANO, 75
Resultado justo
No último jogo da 1ª volta fomos obrigados a esforço suplementar para alcançarmos uma vitória saborosa mas com sofrimento desnecessário.
Esta foi uma partida em que fomos desde a bola ao ar e até ao minuto 35 uma equipa dominadora e a marcar o ritmo de jogo que nos interessava. No ataque, pacientes e esclarecidas na seleção dos lançamentos, fomos mantendo uma vantagem que nunca foi dilatada (máxima de 10 pontos) porque na defesa nem sempre conseguimos estar no nosso melhor.
A meio do último quarto e com 61-54 a nosso favor, começamos a acumular erros sucessivos no ataque e defesa dando ao Algés a possibilidade de empatar a partida à beira do tempo regulamentar!
No prolongamento não começamos bem. Ansiosas no ataque e a continuar muito permissivas na defesa, consentimos a desvantagem máxima de 5 pontos à entrada dos 2 minutos finais. Retificamos na defesa e a partir daí, mais serenas e eficazes, conseguimos uma recuperação com concretização do cesto decisivo a 1 segundo do fim!
Parabéns pela resiliência que possibilitou o triunfo mas devemos aprender com os erros cometidos nos 5 minutos finais do tempo regulamentar.
Jorge Dias
Parciais: 14-19, 17-15, 15-20, 19-11, 09-10
Marcha: 14-19, 31-34, 46-54, 65-65, 74-75
Galitos: Mónica Ré, Daniela Domingues, Mariana Oliveira, Inês Afonso, Joana Silva, Joana Fernandes, Rafaela Oliveira, Ana Santos, Francisca Oliveira e Raquel Costa.
Labels: Seniores Fem.
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)