3ª Jornada: Esgueira, 55 – Galitos/KNOCK OUT, 63
Dérbi emotivo…
Após um jogo menos conseguido da nossa parte estávamos ansiosas para voltar a jogar e reagir à derrota anterior. Este jogo tem sempre um cariz emocional grande e normalmente jogasse mais com o coração do que com a cabeça. Sabíamos as dificuldades que íamos enfrentar mas queríamos muito jogar bem e continuar a melhorar.
Entrámos bem, confiantes e intensas, controlando os primeiros minutos da partida. Ao longo do período fomos quebrando defensivamente e começámos a precipitar ações no ataque, resultando num parcial equilibrado.
No 2º parcial entrámos mal, egoístas no ataque, driblando sem critério e exageradamente, permitindo que as oponentes virassem o marcador. Refocalizamos nas nossas tarefas, tornámos o jogo mais coletivo e voltámos a equilibrar o marcador, mantendo os 4pts de vantagem.
A 2ª parte foi pautada pelo equilíbrio, sem nunca conseguirmos disparar o marcador. O ataque não esteve fluído e em largos momentos apenas vivemos de ações individuais. Fomos tendo a capacidade de manter a vantagem no marcador.
No último quarto fomos mais organizadas e mais fortes na defesa e conseguimos disparar o marcador mas não conseguimos matar o jogo. Nos últimos 2 min soubemos ser pacientes e fazer um jogo coletivo, gastando tempo no ataque. Defendemos bem todas as bolas decisivas e podíamos ter vencido por mais pontos.
Fomos mais fortes emocionalmente no período das decisões e vencemos com toda a justiça.
Foi um jogo disputadíssimo, ponto a ponto, queremos continuar a melhorar as nossas prestações, ainda não estamos a jogar ao nível que podemos.
Vencemos, recuperámos alguma da moral mas o desafio continua: “MANTER O NIVEL QUE APRESENTAMOS” em Ovar.
Parabéns a todas, grande atitude e espirito coletivo.
Luís Oliveira
Parciais: 14-18; 14-14; 17-16; 10-15
Marcha: 14-18; 28-32; 45-48; 55-63
Galitos: Margarida Abrantes; Luzia Ferreira; Francisca Lemos; Beatriz Marques; Catarina Wilson; Ana Ferreira; Maria Vilarinho; Ana Urbano; Ana Pedro Oliveira; Mariana Brites; Raquel Rua e Maria Tavares.
Labels: Sub-16 Fem
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)