2ª Jornada: Galitos, 73 – Ovarense, 50
Triunfo sólido
A entrada em jogo a um ritmo elevado e intenso condicionou o desenrolar duma partida em que conseguimos duma forma regular sermos superiores ao nosso adversário em todas as vertentes do jogo com exceção dos ressaltos.
Estivemos determinadas e agressivas durante toda a 1ª parte, aproveitando para concretizar da melhor forma os turnovers consecutivos que fomos provocando. Os 22 pontos sofridos ao intervalo refletiam o nosso bom desempenho defensivo.
No 3º período, apesar da alteração defensiva efetuada pela Ovarense, não nos deixámos intimidar e fruto de elevada eficácia da linha dos 3 pontos obtivemos o parcial mais desnivelado, traduzido numa diferença de 27 pontos no marcador.
Com a vantagem alcançada, encaramos os 10 minutos finais de uma forma tranquila. Diminuímos o ritmo, permitindo ao adversário tirar partido da sua vantagem nas áreas próximas do nosso cesto, pelo que o parcial naturalmente acabou por nos ser desfavorável.
Efetuamos trabalho global muito positivo mas com necessidade de melhorar ao nível do bloqueio defensivo.
Jorge Dias
Parciais: 19-10, 18-12, 23-11, 13-17
Marcha: 19-10, 37-22, 60-33, 73-50
Galitos: Ana Monteiro, Carolina Oliveira, Luzia Ferreira, Joana Pereira, Inês Fartura, Beatriz Santos, Bárbara Ferreira, Francisca Oliveira, Margarida Cura, Ana Ferreira, Raquel Costa e Raquel Teles.
Labels: Sub-19 Fem
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)