5ª Jornada: Ovarense, 42 – Galitos/FLOR de AVEIRO, 66
Após um jogo como o último queríamos rapidamente voltar a jogar para mostrar todas as nossas capacidades e que somos uma grande equipa. Deslocámo-nos a Ovar para mais um jogo frente a Ovarense.
Dominámos toda a 1ª parte fruto da eficácia do tiro exterior e da boa pressão defensiva que fomos fazendo. Jogámos de forma colectiva mas apenas a espaços impusemos o ritmo que pretendíamos. Ao intervalo a vantagem era de 15 pts mas ficou a sensação que podia ser mais.
Mais uma vez a reentrada foi má e permitimos um parcial de 06-00 e durante 5 min não marcámos qualquer cesto. Nesta fase jogámos de forma precipitada e intranquila privilegiando acções individuais às colectivas e assim falhando muitos lançamentos.
Refocalizámos e voltámos ao controlo do jogo não dando hipóteses que as adversárias discutissem o marcador. Nos últimos 3 min aumentámos a intensidade e disparámos o marcador para os 20 pts de diferença.
Jogámos de forma segura e foi uma boa vitória mas cometemos erros que não devíamos, perdemos demasiados ressaltos defensivos, precipitámos passes e não fomos intensas na pressão campo todo.
Tivemos mais um “apagão” durante 5 min que poderia ter custado mais uma vez o jogo e não devia ter acontecido, a reentrada após o intervalo podia ter deitado tudo a perder mas tivemos a capacidade de reagir e mostrar as nossas capacidades, vencemos de forma justa, vencendo todos os parciais.
Luís Oliveira
Parciais: 09-19; 14-19; 09-11; 10-17
Marcha: 09-19; 23-38; 32-49; 42-66
Galitos: Carolina Oliveira; Luzia Ferreira; Joana Pereira; Inês Fartura; Beatriz Santos; Catarina Wilson; Francisca Oliveira; Raquel Teles; Raquel Costa; Beatriz Dias; Leonor Balseiro e Ana Pedro Oliveira.
Labels: Sub-16 Fem
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)