4ª Jornada: Galitos/ERGOVISÃO, 86 – NCR Valongo, 40
Entrámos em jogo novamente a falhar cestos fáceis e com pouca intensidade na pressão ofensiva. Fomos tendo facilidade em marcar e por isso relaxamos defensivamente. Permitimos muitas penetrações fáceis e falhámos na recuperação defensiva.
Na 1ª parte valeu o acerto ofensivo, fomos para o intervalo com 50pts marcados, mas defensivamente sofremos pontos desnecessários.
Na 2ª metade fomos mais intensas defensivamente e sofremos apenas 7pts. Fomos asfixiantes na pressão campo todo e a meio campo conseguimos parar as penetrações das adversárias e dominar as tabelas, finalizando muitas vezes em contra-ataque.
As adversárias utilizaram uma defesa pouco habitual mas com o elevado ritmo de jogo não tivemos dificuldades para criar bons lançamentos que fomos concretizando.
A grande diferença deste jogo para outros tem a ver com a boa percentagem de lançamentos (57%) que tivemos e que demonstra que quando não falhamos cestos fáceis vencemos com naturalidade, porque sabemos jogar e criar vantagens que nem sempre aproveitamos.
Parabéns, foi um bom jogo de equipa agora temos de continuar com confiança para ficar nos 2 primeiros lugares.
Luís Oliveira
Parciais: 28-17; 22-16; 21-04; 15-03
Marcha: 28-17; 50-33; 71-37; 86-40
Galitos: Inês Fartura; Joana Pereira; Linda Nunes; Ana Monteiro; Carolina Oliveira; Rita Rodrigues; Beatriz Santos; Mariana Fonseca; Francisca Oliveira; Margarida Cura; Raquel Teles e Raquel Costa.
Labels: Sub-19 Fem
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)