14ª Jornada: Oliveirense, 59 - Galitos/PRIMUS VITÓRIA, 45
Defrontámos uma equipa que, tal como nós, tinha uma grande vontade de vencer, mas que no final levou a melhor ganhando o jogo ainda por uma margem considerável.
O 1º período foi a meu ver o melhor que nós fizemos acabando a ganhar por 2 pontos. Conseguimos neste não perder muitos ressaltos na nossa tabela e por isso não oferecemos muitas 2ª oportunidades de lançamento o que foi muito importante para nós.
Mas ao contrário do 1º, o 2º foi o pior, muitas perdas de bola que resultaram em pontos fáceis para o adversário foram a principal razão. Fomos assim para o intervalo a perder por 8 pontos.
Não conseguimos reduzir esta diferença nos seguintes parciais, perdendo assim o jogo e terminando esta fase sem vitórias.
Depois de um jogo que poderíamos ter ganho, penso que temos que nos manter motivados para conseguirmos passar à próxima fase.
Gustavo Silva
Parciais: 18-20; 23-13; 10-08; 08-04
Marcha: 18-20; 41-33; 51-41; 59-45
Galitos: Tomás Ferro, Miguel Silva, Francisco Santos, João Ramos, Tomás Raposo, Pedro Serrano, César Sousa, Diogo Soares, Tiago Pires, Tiago Leite e José Gravato.
Labels: Sub-16 Masc. A
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)