3ª Jornada: Ovarense, 61 – Galitos/ERGOVISÃO, 64
Vitória difícil num jogo durinho…
Esta época apenas vencemos um jogo fora e queríamos começar a inverter a situação. Fomos a Ovar jogar contra a outra equipa invicta do grupo e vencer era muito importante.
O jogo foi sempre muito equilibrado, com várias alternâncias no marcador e onde a maior vantagem foi nossa, de 11 pontos, ainda na 1ª parte, mas com 3 triplos quase consecutivos a Ovarense voltou a reequilibrar o jogo.
A 2ª metade foi pautada pelo equilíbrio e pela grande agressividade com que as 2 equipas jogaram. Foi um jogo com muito contacto que nós soubemos aproveitar.
Na fase decisiva estávamos 1pt atrás e conseguimos marcar um lance livre para empatar mas depois cometemos um erro defensivo e permitimos 2pts fácies. Tivemos a capacidade de reagir e empatar um jogo com um grande lançamento.
Conquistámos o prolongamento e jogámo-lo com muita maturidade e autoridade.
Nesta fase ganhamos praticamente todas as bolas divididas, marcamos os lances livres e na decisão final ganhámos o ressalto e marcámos os 2 lances livres para confirmar a justa vitória. Estivemos na frente durante 32:54min e merecemos vencer.
Foi um grande jogo, muito intenso e disputado, conquistámos a vitória!!
Foi muito importante vencer e da forma como vencemos, somos a única equipa invicta do grupo e queremos manter o mais tempo possível para nos apurarmos para a próxima fase.
Parabéns pelo empenho!!!
Luís Oliveira
Parciais: 10-15; 16-12; 13-13; 16-15; 06-09
Marcha: 10-15; 26-27; 39-40; 16-15; 61-64
Galitos: Inês Fartura; Joana Pereira; Linda Nunes; Ana Monteiro; Carolina Oliveira; Rita Rodrigues; Beatriz Santos; Mariana Fonseca; Francisca Oliveira; Margarida Cura; Raquel Costa e Raquel Teles.
Labels: Sub-19 Fem
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)