2ª Jornada: Galitos/ERGOVISÃO, 62 – ED Viana, 29
Entrada decisiva num jogo que só jogámos às vezes…
Reiniciámos a competição após a Fase Final com a recepção ao Viana. Temos ambições nesta fase e vencer em casa é decisivo. Os jogos a seguir às fases finais são sempre complicados porque há uma paragem competitiva e uma descarga de adrenalina que parece amolecer.
Entrámos com vontade de rapidamente resolver a questão e com um parcial de 17-00 condicionámos todo o jogo das adversárias. Nesta fase fomos muito agressivas na pressão e conseguimos finalizar muitos contra-ataques.
Esta fase durou os primeiros 6 min e depois estragámos a pintura toda. Fizemos 2 períodos medíocres marcando tantos pontos como nos primeiros 6 min!!! Individualizámos as acções, deixámos de ser intensas e falhámos lançamentos fáceis que não podemos falhar.
Entrámos para o último período adormecidas mas reactivámos e terminámos como começamos, dominando todas as acções do jogo, defendendo e acelerando para o contra-ataque.
Entrámos a vencer e estamos prontas para os próximos embates, todos os jogos são finais e queremos vence-los para ir à próxima fase.
Luís Oliveira
Parciais: 19-04; 09-06; 08-06; 26-13
Marcha: 19-04; 28-10; 36-16; 62-29
Galitos: Inês Fartura; Joana Pereira; Linda Nunes; Ana Monteiro; Carolina Oliveira; Beatriz Santos; Mariana Fonseca; Francisca Oliveira; Margarida Cura; Raquel Costa e Raquel Teles.
Labels: Sub-19 Fem
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)