6ª Jornada: Galitos/INDASA, 86 - Gafanha, 50
Excelentes percentagens
Com uma entrada determinada e com grande intensidade a sair para ataques rápidos conseguimos ganhar uma margem na casa das dezenas ainda no 1º período. No entanto não correu tudo bem, pois a equipa adversaria teve o mesmo comportamento e nós acabámos por permitir alguns contra-ataques e pontos fáceis neste parcial.
No 2º período a nossa defesa foi muito intensa e coesa e apenas permitirmos um cesto de campo. No ataque mais serenos e com menos ataques rápidos, escolhemos melhor os momentos lançamento, chegando ao intervalo com uma margem muito confortável 43-19.
Na 2ª parte a nossa defesa foi o nosso ponto fraco, a não conseguirmos parar individualmente os nossos adversários diretos e havia sempre alguns desequilíbrios nas penetrações, acabando por fazermos demasiadas faltas, levando a que os nossos adversários tivessem 20 lances livres em apenas 20 minutos.
Baixamos a guarda na defesa e sofremos 31 pontos na 2ª parte.
Mas nem tudo foi mau, estivemos num dia de clara inspiração/trabalho ofensivo e no último período fizemos 30 pontos, com percentagens elevadas no momento de lançamento ao cesto.
Fomos coletivos ofensivamente e colhemos os frutos desse mesmo trabalho coletivo, fazendo 86 pontos no jogo.
José Guerreiro
Parciais: 27-17; 16-02; 13-18; 30-13
Marcha: 27-17; 43-19; 56-37; 86-50
Galitos: Vasco Silva, João Costa, Simão Verde, Diogo Machado, Francisco Cordeiro, Diogo Pinto, Martim Rocha, José Balseiro, João Lima, Rui Jorge e Daniel Luzia.
Labels: Sub-18 Masc. A
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)