1ª Jornada: Illiabum, 45 - Galitos/FLOR de AVEIRO, 57
Iniciámos esta fase com objectivos bem traçados e com uma ambição enorme para o que pretendemos que seja a época competitiva.
Já tínhamos defrontado esta equipa na fase anterior conseguindo uma vitória mas num jogo onde não jogámos bem, por isso queríamos mostrar toda a nossa capacidade e conquistar uma grande vitória.
Entrámos bem mas inexplicavelmente perturbámo-nos e não mais conseguimos demonstrar as nossas capacidades. Deixámos que as adversárias ganhassem confiança e não conseguimos fugir no marcador. Em termos defensivos fizemos demasiadas faltas e fomos ultrapassadas sucessivamente sem nunca sermos intensas.
A forma como o jogo decorreu trouxe frustração e não conseguimos reagir positivamente.
Mais do que um jogo foi uma boa lição para nós percebermos que nenhum encontro está ganho antes de começar ou antes de acabar!!!
Estamos numa fase que não nos basta ganhar é preciso jogar bem e mostrar a nossa superioridade. A frustração foi decisiva para o desempenho no jogo mas temos de conseguir reagir quando as coisas não nos saem bem porque este jogo vencemos mas o próximo podemos não vencer.
Não somos pior equipa por um jogo mau mas temos de perceber o caminho que queremos para percorrê-lo com o máximo de qualidade e empenho!!!
Luís Oliveira
Parciais: 15-09; 08-21; 14-12; 08-15
Marcha: 15-09; 23-30; 37-42; 45-57
Galitos: Leonor Balseiro; Luzia Ferreira; Joana Pereira; Inês Fartura; Beatriz Santos; Catarina Wilson; Francisca Oliveira; Raquel Teles; Raquel Costa; Ana Pedro Oliveira; Mariana Brites e Carolina Oliveira.
Sem comentários:
Enviar um comentário