2ª Jornada: GICA, 46 - Galitos/KNOCK OUT, 48
Atitude e crer… depois de adormecer!
Entrámos como temos entrado sempre, bem, mesmo não estando com a dinâmica a que nos habituámos, mas lá chegámos ao fim do 1º período a vencer.
O 2º período foi menos conseguido mas mesmo assim fomos para o intervalo a liderar o marcador.
Início do 3º período desastroso, muitos lançamentos falhados e uma total falta de concentração fizeram com que perdêssemos claramente o controlo do jogo, ficámos apáticas e sem reação. A equipa do GICA acreditou, cresceu e conseguiu passar para a frente do marcador. Nós conseguimos uma pequena reação no fim deste 3º parcial e fomos para o 4º com a sensação que estávamos outra vez dentro do jogo e que iríamos discutir cada bola, cada lançamento e cada cesto até ao fim.
Perder um período por 21-7 e conseguir voltar ao jogo revertendo o resultado não está ao alcance de todas as equipas mas esteve ao nosso alcance e vocês foram fantásticas nessa recuperação.
Voltamos a repetir, mais uma vez, o que vos dissemos no desconto de tempo, falhar todas podem falhar, não marcar pontos, fazer turnovers, não ganhar ressaltos tudo isso vos pode acontecer e vai continuar a acontecer, estamos a aprender, mas deixar de lutar por cada bola, por cada ressalto e por cada lançamento falhado isso não cabe no nosso dicionário e aí vocês, mais uma vez, comprovaram isso mesmo.
Parabéns pela atitude e pelo acreditar, assim cresce uma equipa, que apesar de jovem tem muito a percorrer ainda.
Uma palavra ainda para a nossa claque, fantástica no apoio à equipa, o vosso contributo tem sido importante e especial, em nome do staff… muito obrigada.
Continuar a trabalhar empenhadas e concentradas porque quem trabalha é de certeza recompensado.
Sofia Pinho e Melo
Parciais: 06-15; 09-08; 21-07; 10-18
Marcha: 06-15; 15-23; 36-30; 46-48
Galitos: Constança Matos, Laura Vieito, Inês Neto, Francisca Lemos, Maria Vilarinho, Beatriz Ferreira; Beatriz Neves; Ana Rita; Renata Santos; Ana Marques; Raquel Rua e Beatriz Pinto.
Sem comentários:
Enviar um comentário