2ª Jornada: Diogo Cão, 48 – Galitos/FLOR DE AVEIRO, 60 

Nada nos pode e vai perturbar… 
Na 2ª jornada deslocámo-nos a Vila Real para defrontar a equipa do Diogo Cão. A vitória no jogo anterior de nada nos servia se não vencêssemos mais este desfaio fora de portas. 
Entrámos com vestido de gala achando que ia ser fácil, pouco intensas e agressivas a defender, falhando inúmeros lançamentos fáceis que nos colocaram numa situação complicada. 
Conseguimos no 2º período melhorar ligeiramente e virar o marcador, para não mais deixar a liderança. 
Na 2ª metade fizemos um jogo inteligente, sabendo sofrer e aproveitando as vantagens que fomos criando. Conseguimos marcar a diferença quando começamos a ser mais intensas nas transições, fugindo para 20 pts. 
Com as limitações de faltas e lesões que tivemos, o último período foi gestão emocional e física. Voltámos a “desligar” nos últimos minutos e o marcador apertou num jogo que nada teve de equilíbrio. 
Vencemos num jogo “esquisito” onde muitos factores não permitiram que jogássemos ao nosso melhor nível. Foi mais uma aprendizagem para nós: “Nada nos pode e vai perturbar”, trabalhamos muito para sermos melhores e sacrificamos muito das nossas vidas diariamente para que nos deixemos perturbar ou condicionar pela “incompetência” de outros agentes do basquetebol. 
Demos mais um grande passo para concretizar o apuramento, vencer no sábado para carimbar!!! 
Parabéns a todas pelo espírito que foi preciso para vencer este tremendo jogo. 
Luís Oliveira 
Parciais: 13-09; 10-16; 14-21; 11-14 
Marcha: 13-09; 23-25; 37-46; 48-60 

Galitos: Maria Almeida; Ana Monteiro; Joana Pereira; Inês Fartura; Beatriz Santos; Mariana Fonseca; Barbara Ferreira; Raquel Teles; Francisca Oliveira; Beatriz Dias e Beatriz Vieira.

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura