7ª Jornada: Galitos/WEBER SAINT GOBAIN, 39 – Brandoense, 65
Só discutimos a 1ª parte…
Sabíamos que este ia ser um jogo complicado. O adversário foi uma das equipas que por pouco não se apurou para o Grupo Nacional e tinha vários jogadores extremamente bem preparados, apontando claramente como objetivo o torneio Inter-Associações para a próxima fase (o que os obrigava a ficar nas 2 primeiras posições).
Entrámos bem, as diferenças acabaram por se esbater um pouco no 1º período, mas a partir daí nunca mais conseguimos segurar o jogo.
Para além da superioridade do adversário, o facto de não nos conseguirmos unir na defesa e permitirmos que apenas um jogador da equipa contrária marque metade dos pontos, revela bem a desunião de um grupo que parecia estar a jogar junto pela primeira vez.
Tentámos tudo, mas quando não temos atitude e baixamos os braços às primeiras contrariedades, não há nada que possamos fazer para dar a volta por cima.
Há que melhorar, e apesar de alguns bons resultados nesta 1ª volta é, na nossa perspetiva, obrigatório melhorarmos, de forma a cumprirmos os objetivos a que nos propusemos no início desta fase.
Luís Lobo Seixo
Parciais: 14-18; 11-19; 09-13; 05-15
Marcha: 14-18; 25-37; 34-50; 39-65
Galitos: João Lima, Rui Ribeiro, Luís Gonçalves, Pedro Nuno, João Diogo, André Isidoro, Gonçalo Urbano, Manuel Matos, Fábio Alves e Sebastião Oliveira.
Sem comentários:
Enviar um comentário