2ª Jornada: Galitos/ERGOVISÃO, 50 – Valongo, 48
Emoções à flor da pele…
O encontro começou com as 2 equipas a jogarem de forma muito intensa e rápida, jogando-se com menos inteligência. Erros de parte a parte, com o Valongo mais eficaz no lançamento exterior e consequentemente vantagem no marcador. Falhámos muitos lançamentos abertos de curta e média distancia e defensivamente cometemos demasiados erros fruto da nossa desorganização e das más rotações defensivas. Tivemos dificuldades em defender o jogo interior adversário e perdemos claramente a luta das tabelas.
O jogo empatado ao intervalo foi o melhor que nos podia ter acontecido.
Reentramos mal após o intervalo, precipitadas no lançamento exterior e abusando de penetrações contra a zona fechada que as oponentes fizeram. Mantivemos os erros defensivos e o pouco acerto ofensivo mas mesmo assim conseguimos manter o marcador equilibrado.
Entrámos para o último período novamente empatadas mas dêmos muitos cestos fáceis às adversárias.
A 4 min do fim perdíamos por 6 pts e tudo parecia decidido. Conseguimos nesta fase ser mais organizadas defensivamente, condicionando o ataque das adversárias e fomos mais eficazes nos lançamentos. O jogo voltou a acelerar e os erros de parte a parte voltaram a aumentar. Nesta fase jogou-se mais com o coração do que com a cabeça.
Fizemos 08-00 nesses últimos 4 min acabando por vencer com 2 lances livres a 6 segundo do fim.
Apanhámos mais um grande susto e o jogo foi reflexo da semana de trabalho, não queremos ouvir os alertas dados pelos treinadores e neste jogo apenas estivemos a vencer 6s!!!!
Estamos a 1 vitória da fase final e precisamos URGENTEMENTE de mudar de atitude e ter mais ambição.
Luís Oliveira
Parciais: 10-15; 18-13; 13-13; 09-07
Marcha: 10-15; 28-28; 41-41; 50-48
Galitos: Maria Almeida; Catarina Brandão; Joana Cura; Rita Rodrigues; Rafaela Oliveira; Margarida Cura; Catarina Silva; Linda Nunes; Maria Loura; Sofia Ribeiro; Bárbara Ferreira e Ana Antunes.
Labels: Sub-19 Fem
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)