7ª Jornada: Galitos/MATSURI, 45 - Academia, 52
A recepção à equipa do Academia era a jornada decisiva para conseguirmos apurar-nos sem derrotas para a fase seguinte, mas a nossa entrada condicionou o resto do jogo.
Entrámos desconcentradas e pouco intensas defensivamente permitindo um parcial de 02-10 que foi decisivo no desenrolar do marcador.
Ao longo do jogo tivemos dificuldade no nosso ataque organizado privilegiando as ações individuais às coletivas e falhando demasiados lançamentos perto do cesto sem oposição.
Defensivamente não conseguimos parar as armas das adversárias, onde 2 atletas marcaram mais de metade dos pontos da equipa.
Apesar de não termos sido intensas na defesa condicionamos muitos lançamentos mas permitimos 20 ressaltos ofensivos que se traduziram em 14 pts.
Conseguimos ir para o último período com o jogo empatado mas voltámos a falhar muitos cestos fáceis nesta fase e deixamos que as oponentes fugissem outra vez no marcador.
Após a má entrada lutámos e reagimos mas falhámos em pequenos detalhes e não fomos capazes de vencer o jogo. Fizemos 25% de lançamentos de campo e cometemos 33 turnovers, estes dados estatísticos ajudam a perceber que não estivemos ao nosso nível.
Estamos na próxima fase e apesar da derrota as ambições continuam as mesmas.
Luís Oliveira
Parciais: 07-15; 15-11; 14-10; 09-16
Marcha: 07-15; 22-26; 36-36; 45-52
Galitos: Inês Fartura; Ana Antunes; Mariana Velhinho; Rita Rodrigues; Ana Monteiro; Mariana Fonseca; Maria Almeida; Margarida Cura; Catarina Silva; Francisca Oliveira e Linda Nunes.
Labels: Sub-16 Fem
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)