2ª Jornada: Galitos/MATSURI, 67 - CLIP, 65
Dificuldades ofensivas…
Recebemos o CLIP para o 2º jogo desta fase. Esta equipa do Porto era a única invicta da fase e sabíamos a importância que este jogo tinha para nós.
O 1º parcial foi muito equilibrado com as 2 equipas muito intensas e agressivas, com erros de parte a parte e com o ataque a superar a defesa.
No 2º quarto fomos mais fortes defensivamente, quer a meio campo, quer na pressão e fomos para o intervalo com uma vantagem de 10 pts.
Reentrámos bem aumentando a vantagem para os 16pts mas quebramos fisicamente e as oponentes conseguiram reduzir a desvantagem.
No último período o adversário alterou a sua forma de defender e nós tivemos muitas dificuldades em adaptar-nos, fruto em grande parte ao nosso desgaste físico. As adversárias encostaram o jogo a 1pt mas conseguimos manter a calma e vencer.
Cometemos muitos erros defensivos permitindo penetrações fáceis e perdemos muitos ressaltos na nossa tabela. Cometemos demasiados erros a sair da pressão abusando do drible e passando na altura errada.
Conseguimos vencer justamente com muito esforço e atitude e só dependemos de nós para o ambicionado apuramento.
Luís Oliveira
Parciais: 18-17; 19-10; 17-16; 13-22
Marcha: 18-17; 37-27; 54-43; 67-65
Galitos: Ana Antunes; Rita Rodrigues; Ana Monteiro; Mariana Fonseca; Bárbara Ferreira; Maria Almeida; Margarida Cura; Catarina Velhas e Linda Nunes.
Labels: Sub-16 Fem
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)