1ª Jornada: José Régio, 49 - Galitos/MATSURI, 63
A margem de erro nesta fase é curta e a deslocação a Vila do Conde era fundamental para as nossas ambições competitivas. Não conhecíamos as adversárias mas percebemos que mais uma vez tínhamos desvantagens físicas.
Entrámos bem e controlamos todo o 1º período criando uma vantagem que se revelou decisiva no desfecho do marcador.
Nos restantes períodos alternamos entre o excelente e o péssimo, sem que nada o fizesse prever. Perdemos a luta das tabelas permitindo muitos ressaltos ofensivos por falta de atitude e espírito de sacrifício. Fomos para intervalo com um sabor amargo por não termos conseguido marcar uma diferença clara no marcador.
Conseguimos vencer mas não convencemos. A pergunta que deixamos é: Como podemos fazer um dos melhores jogos da época na véspera e depois fazer um jogo tão intermitente? ... Esta tem sido uma reflecção constante da nossa equipa que teima em não ouvir as mensagens de alerta dos treinadores.
Temos 2 jogos seguidos em casa que vão decidir se merecemos estar na fase final ou não, temos de nos concentrar e ter a ambição e o espírito de querer estar lá presentes. Vencemos mas temos de ser mais constastes e consistentes.
Luís Oliveira
Parciais: 08-19; 11-13; 16-13; 14-18
Marcha: 08-19; 19-32; 35-45; 49-63
Galitos: Ana Antunes; Mariana Velhinho; Rita Rodrigues; Ana Monteiro; Mariana Fonseca; Bárbara Ferreira; Maria Almeida; Margarida Cura; Catarina Silva e Linda Nunes.
Labels: Sub-16 Fem
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)