4ª Jornada: Oliveirense B, 30 – Galitos/PRIMUS VITORIA, 82
Entrada forte…
Após 2 jogos menos conseguidos da nossa parte, deslocámo-nos a Oliveira de Azeméis para defrontar a Oliveirense. O encontro anterior entre estas equipas foi desequilibrado mas queríamos fazer um bom jogo.
Tivemos uma entrada forte, marcando o ritmo e controlando todas as acções. Fomos muito agressivos na defesa todo o campo e colectivos na hora de finalizar, acabando o período com uma grande vantagem no marcador.
No 2º quarto entrámos à “campeões”, individualizando todas as acções e a não defender. Foi um período de “One Man Show”, e isso verificou-se no equilíbrio.
O regresso dos balneários foi marcado pelos altos e baixo, com muita desconcentração e precipitação. No último período voltámos ao registo normal e fizemos um bom parcial.
Fica mais uma aprendizagem para nós, o basket é um desporto colectivo e as acções individuais são utilizadas para o benefício da equipa.
Parabéns pelo jogo!
Luís Oliveira
Parciais: 05-30; 08-16; 12-16; 05-20
Marcha: 05-30; 13-46; 25-62; 30-82
Galitos: Francisco Santos; Gonçalo Romão; Tiago Leite; José Gravato; Guilherme Lobo; Gonçalo Oliveira; Cesar Sousa; Guilherme Fernandes e Simão Alves.
Labels: Sub-14 Masc. B
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)