4ª Jornada: Esgueira, 2 - Galitos/PRIMUS VITÓRIA, 4
Foi no dia 29 de novembro que nos deslocámos à vizinha equipa do Esgueira (CPE).
A nossa invencibilidade até ao momento fez com que entrássemos desconcentrados contra uma equipa motivada e que utilizou as nossas “armas” para nos colocar inúmeros problemas.
Não conseguimos por em prática o que temos andado a treinar, deixámos de atacar em equipa para tentar solucionar os problemas de uma forma individual. Não conseguimos pressionar o adversário na reposição da bola, nem tão pouco cortar as linhas de passe fazendo com que a equipa adversária arranjasse soluções para nos atacar e criar dificuldades defensivas.
Em alguns momentos do jogo conseguimos interagir e jogar em equipa o que nos permitiu tirar uma vantagem considerável para o final do jogo (24-48).
Tivemos alguma dificuldade na luta das tabelas, principalmente ao nível do ressalto ofensivo (9). Em termos estatísticos realçamos negativamente apenas os 25 ressaltos da equipa, os 17 turnovers, 40% de sucesso nos lançamentos de curta distância e 40,4% de sucesso nos lançamentos de média distância. Nos lançamentos livres fizemos 9 em 19 significando 47,4% de sucesso.
Temos que trabalhar muito mais e perceber que na vida, temos que estar preparados para perder mas essencialmente preparados para ganhar. Na vida, o difícil não é perder. A maior dificuldade está no saber ganhar e a nossa equipa continua a pensar que é invencível…
Reduzir o número de turnovers e aumentar as percentagens de lançamentos de curta e média distância continuam a ser os nossos grandes objetivos, até final deste ano desportivo.
Ricardo Fartura
Parciais: 02-05; 02-06; 05-03; 01-14; 08-05; 06-15
Marcha: 00-01; 00-02; 01-02; 01-03; 02-03; 02-04
Galitos: Manuel Ré; Gonçalo Pereira; João Natálio; Afonso Xavier; João Rocha; Gustavo Nunes; Rodrigo Fartura; Pedro Serrano; Tiago Pires; Sobral Francisco e Tomás Ferro.
Labels: Sub-13 Masc., Sub-13 Masc. A
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)