2ª Jornada: Sanjoanense, 35 – Galitos, 61
Num fim-de-semana que se antevia intenso, no sábado, deslocámo-nos a São João da Madeira para defrontarmos uma equipa com a qual não nos tínhamos cruzado na fase anterior.
Estávamos alertadas para as dificuldades que poderíamos ter que enfrentar, mas mesmo assim entrámos bastante desconcentradas, desorganizadas e sem reação à pressão imposta pela equipa adversária. Com o decorrer do período fomos melhorando alguns aspetos e isso permitiu-nos acabar o parcial a ganhar por uma curta vantagem.
No 2º período já conseguimos estar mais dentro do jogo e impor o nosso ritmo, fazer as nossas coisas e chegar ao intervalo com uma vantagem 14 pontos, que não demonstrava tudo aquilo que eramos capazes de fazer.
Ao intervalo focamos os aspetos que tínhamos a melhorar e mesmo com a reação da equipa adversária fomos capazes de manter a vantagem alcançada e progressivamente amplia-la.
No último período do encontro, aquele em que estivemos melhores, conseguimos impor as nossas características, que já tínhamos revelado em jogos anteriores.
Esta vitória foi importante, perante uma equipa que nos criou algumas dificuldades, num jogo em que não estivemos no nosso melhor de início ao fim.
Alem disso deu para percebermos que os jogos daqui para a frente não vão ser fáceis e temos que trabalhar cada vez melhor durante a semana para conseguirmos atingir os objetivos que pretendemos.
Rafaela Oliveira
Parciais: 11-16; 07-16; 08-11; 09-18
Marcha: 11-16; 18-32; 26-43; 35-61
Galitos: Linda Nunes; Ana Antunes; Mariana Velhinho; Rita Rodrigues; Rafaela Oliveira; Catarina Silva; Sofia Ribeiro; Daniela Hernandez; Joana Cura; Maria Loura; Barbara Ferreira e Maria Almeida.
Labels: Sub-19 Fem
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)