4ª Jornada: Academia 66 – Galitos/MARQUILHAVO 51
Segundo parcial decisivo...
No sábado dia 16 de Maio deslocámo-nos até Coimbra para defrontar a equipa da Academia.
Após 2 semanas sem jogos voltamos ao ativo e até entramos bem, com garra a defender e apesar de estarmos a falhar no ataque uma parte compensava a outra e saímos do 1º período à frente do marcador.
No 2º período começou o desequilíbrio, começamos a fazer mais faltas e a sofrer menos, situações iguais decididas de maneira diferente, o que começou a provocar um mau estar no jogo, interrompido a meio por parte de quem o dirigia para responder para a bancada, o que deixou os atletas ainda mais desorientados.
Estamos perante escalões de formação onde temos de dar o exemplo e tentar impor e ensinar boas maneiras, o saber estar e uma autoridade digna de respeito devia ser o exemplo.
Não estamos a desculpar a derrota com fatores extra jogo, mas quando trabalhamos para um objetivo e não nos deixam fazer o nosso trabalho sentimo-nos injustiçados.
Temos de continuar a trabalhar e seguir o melhor caminho sem nos deixarmos influenciar por situações que uma ou outra vez poderão acontecer, porque o nosso objetivo não é ganhar jogos mas sim formar jogadores e com muito trabalho os resultados vão aparecendo.
Carlos Tavares
Parciais: 02-11; 30-08; 18-12; 18-20
Marcha: 02-11; 32-19; 48-31; 66-51
Galitos: Pedro Silva, Francisco Santos, Gonçalo Correia, Luís Barbosa, Ricardo Vieira, Rui Brito, Gabriel Vaz, Miguel Silva, Gonçalo Romão, João Ramos e Diogo Soares.
Labels: Sub-14 Masc. B
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)