“Quem avisa amigo é…”
No passado dia 18 de Abril deslocamo-nos ao centro do Porto para defrontarmos o Académico do Porto.
Um histórico do basquetebol contando no seu plantel com jogadores experientes que ainda à pouco tempo jogavam a um nível superior iria com certeza causar-nos algumas dificuldades.
Depois de uma entrada razoável no jogo que nos permitiu estar na frente no 1º período, fizemos um 2º parcial indescritível. Em termos defensivos muito passivos e desconcentrados e em termos ofensivos pouco esclarecidos perante a excessiva agressividade da equipa adversária fizeram-nos passar para trás no marcador, ainda assim a uma distância curta que seria perfeitamente possível alcançar!
E bem tentamos, tentamos, tentamos e não conseguimos, na última posse bola e sem esclarecimento nenhum desperdiçamos a oportunidade de pelo menos irmos a prolongamento…
Os avisos dos últimos jogos não foram suficientes… Temos de jogar 40 minutos pois um descuido/relaxe pode não dar para recuperar, e desta vez não deu mesmo.
Ainda estamos a tempo de recuperar este resultado mas com outra atitude.
Ricardo Brito
Parciais: 18-25; 26-13; 13-14; 13-16
Marcha: 18-25; 44-38; 57-52; 70-68
Galitos: Pedro Seabra, Pedro Santos, Daniel Félix, Bernardo Fernandes, Francisco Gonzalez, Ricardo Pinto, Bolon Sauané, Hugo Carvalho, Miguel Oliveira, Gabriel Diaz, João Paulo e Pedro Lourenço.
Sem comentários:
Enviar um comentário