1ª Jornada: Galitos/PIZZARTE, 59 – Cantanhedense, 53
Começar competição a vencer
Após uma paragem de quase 3 semanas após a fase final distrital, iniciámos a participação na Taça Nacional recebendo a equipa representante do distrito de Coimbra, o S.C. Cantanhedense.
Apesar de termos liderado durante o 1º período, o jogo começou com pouca velocidade e com a equipa bastante apática.
No 2º período a toada manteve-se, embora com uma nítida subida de rendimento da equipa de Cantanhede no ataque, que lhe permitiu passar para a frente no marcador, alcançado um vantagem máxima de 6 pontos.
O Galitos veio para a 2ª parte sabendo que só o aumento da intensidade do jogo lhe possibilitaria alcançar a vitória. Apesar de no 3º período ainda termos perdido inúmeros ressaltos defensivos, conseguimos na 2ª parte um jogo mais próximo do nosso normal, fruto de um bom trabalho coletivo e de uma boa eficácia ofensiva.
No 4º período mantivemos sempre a liderança, alargada até aos 11 pontos a 3 minutos do final. Contudo, a equipa de Cantanhede nunca desistiu e encurtou a diferença, o que lhe permitiu evidenciar no resultado final o equilíbrio que realmente existiu.
Miguel Faria
Parciais: 11-09; 13-18; 17-07; 18-19
Marcha: 11-09; 24-27; 41-34; 59-53
Galitos: Alexandra Malheiro; Bruna Pires; Catarina Silva; Diana Araújo; Inês Araújo; Maria Folque; Maria Loura; Mariana Oliveira; Mariana Limas; Marta Santiago; Rafaela Oliveira e Raquel Monteiro.
Labels: Sub-19 Fem
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)