14ª Jornada: Galitos/WEBER 50 – Olivais 76 

“Quando o trabalho compensa…” 
…Começava assim a crónica do jogo na 1ª volta contra a equipa do Olivais. Desta vez não foi bem assim, antes pelo contrário, parecia que a crónica do 1º jogo se aplicava a este… mas à equipa do Olivais. 
Dificuldades enormes em concretizar lançamentos (2 períodos a marcar apenas 6 pontos!), escolhas erradas de lançamento (39% de 2 pontos e 14% de 3 pontos), maus passes, muitas perdas de bola e pouca luta nos ressaltos. 
Por parte da equipa adversária, uma eficácia de lançamento impressionante e com uma defesa muito agressiva e um coletivismo impressionante, tendo em conta os recentes reforços, cedo no marcador se começou a notar uma desvantagem significativa que seria de 21 pontos no fim do 1º período. 
Com a moral em baixo e continuando com o desacerto ate ao fim do jogo pouco houve para relatar, salvo uma ténue tentativa de recuperação no 2º período onde conseguimos equilibrar o resultado (19-22). 
Num campeonato onde ainda não havia existido qualquer derrota, com esta, esperamos tirar uma lição e voltar, já no próximo jogo, às vitórias, onde o bom trabalho, empenho e dedicação são realmente obrigatórios. 
Aos adversários de Coimbra temos de dar os parabéns pelo trabalho e resultado, aos nossos atletas e treinadores, voltar ao bom trabalho, é imperativo para a ter bons resultados e atingirmos os nossos objetivos. 
Jaime Menezes 
Parciais: 06-27; 19-22; 06-14; 19-13 
Marcha: 06-27; 25-49; 31-63; 50-76 

Galitos: Pedro Seabra, Pedro Santos, Pedro Lourenço, Matthew Moreira, Bruno Santos, Ricardo Pinto, Bolon Sauané, Hugo Carvalho, Miguel Oliveira, João Paulo, Diniz Amorim e Gabriel Diaz.

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura