Terminou o 6º WorkCamp, uma atividade criada pelo Galitos para aproveitar as interrupções letivas dos atletas e aumentar de forma significativa o volume de treino, incidindo em aspetos que não são tão treinados no trabalho regular das equipas.
Esta 6ª edição decorreu ao longo de 2 semanas com 7 dias de trabalho (três na 1ª semana e quatro na 2ª) alternando entre sessões só da parte da manhã com sessões de manhã e de tarde.
Cada sessão matinal foi composta por 3 blocos de trabalho, um essencialmente para o desenvolvimento da condição física, outro para aperfeiçoar os fundamentos técnicos e um terceiro com formas mais competitivas.
Na parte da tarde, para além das sessões teóricas foram realizados muitos jogos e concursos para aplicar os conteudos que iam sendo trabalhados. A parte social também não foi esquecida com 2 visitas à Feira de Março no encerramento de cada semana.
O trabalho decorreu sempre a um bom ritmo com os muitos atletas presentes, número recorde (61 no conjunto das 2 semanas: 51 na 1ª semana e 42 na 2ª) a aplicarem-se ao máximo e melhorarem de forma significativa os seus desempenhos.
Uma palavra final de agradecimento pelo excelente trabalho desenvolvido pelos treinadores, ao Luís Oliveira na organização e articulação de todo o trabalho, ao Matt Nover, treinador convidado pela inovação nas propostas de trabalho físico e aos restantes treinadores Galináceos, Catarina Martins e Bruno Santos e ao atleta Pedro Santos.
Labels: Work Camp
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)