1ª Jornada: Sanjoanense B 46 – Galitos/SENDA 28
Após uma longa pausa de 5 semanas sem competição apresentámo-nos em São João da Madeira para defrontar a Sanjoanense.
O início do ano foi muito bom para nós, com boas prestações e grande dinâmica, quer nos jogos, quer em treinos. Com a pausa da competição baixámos a concentração e o rigor nos treinos e isso notou-se em todo o jogo.
O encontro foi nivelado por baixo, muito fraco em termos de basquetebol praticado, onde o adversário foi mais intenso e mais agressivo dominando todos os aspectos do jogo. Jogámos sempre de forma muito apática e pouco dinâmica no ataque, privilegiando constantemente as ações individuais às colectivas, onde todos os desequilíbrios tentados foram através do uso excessivo do drible.
Em termos defensivos não cumprimos nenhum dos objetivos traçados, não fomos nada agressivos na pressão campo todo e fomos facilmente batidos na defesa a meio campo.
Mais uma vez demonstramos pouca entrega e atitude, todas as bolas disputadas foram ganhas pelo adversário e perdemos claramente a luta das tabelas.
Em termos estatísticos temos muito a potenciar, nomeadamente a percentagem de lances livres (33%), a percentagem de lançamentos curtos (37%) e o número exageradíssimo de turnovers (49).
As mensagens das últimas semanas de trabalho têm sido muito claras, ou mudamos o nosso comportamento nos treinos ou não vamos evoluir.
Temos muito trabalho pela frente.
Luís Oliveira
Parciais: 13-09; 16-04; 04-07; 13-08
Marcha: 13-09; 29-13; 33-20; 46-28
Galitos: Eduardo Robalo; André Alves; Vasco Sousa; Pedro Gonçalves; João Diogo; Marco Hajdic; Miguel Pereira; João Alves; Vasco Marques e Leonardo Vasconcelos.
Labels: Sub-16 Masc. B
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)