Entrada em jogo fundamental…
No último jogo desta fase recebemos a equipa do Gafanha. No último confronto entre as 2 equipas perdemos num péssimo jogo da nossa parte. Queríamos mudar a imagem e regressar às vitórias.
Entrámos muito intensos e focados nas nossas tarefas. Dominámos por completo o período e não deixámos o adversário jogar. Excelentes na defesa todo o campo e muito eficazes no ataque.
No 2º período descemos muito o nível, deixámos de defender e individualizámos todas as ações ofensivas. Deixámos de ser eficazes e o oponente acabou por encurtar a distância no marcador deixando o jogo em aberto para a 2ª parte.
Na 2ª metade o adversário entrou mais agressivo e mais dinâmico e tivemos dificuldades no ataque organizado. Na defesa deixámos de ser competentes na pressão campo todo e deixámos de ser agressivos.
Apesar de baixarmos o nível com o aumento de agressividade do adversário conseguimos no entanto manter o controlo e ganhar confortavelmente. Voltámos a ser muito irregulares durante o jogo e não chega fazer um excelente período e depois baixar totalmente o nível.
Boa vitória, temos de melhorar a concentração para a próxima fase e continuar a crescer.
Luís Oliveira
Parciais: 23-03; 09-16; 10-04; 10-14
Marcha: 23-03; 32-19; 42-23; 52-37
Galitos: Vitaliy Venislasvkyy; André Alves; Vasco Sousa; Pedro Gonçalves; João Diogo; Marco Hajdic; João Querido; João Alves; Vasco Marques e Leonardo Vasconcelos.
Sem comentários:
Enviar um comentário