Ganhar 2 parciais não é suficiente para uma vitória…
Antes de iniciar esta nova fase a equipa sofreu alterações na sua constituição. Após analisar bem o percurso todo e o modelo competitivo em conjunto com a coordenação e direção do clube tomámos a decisão de antecipar a preparação da próxima época e dividimos os sub-14 em 2 grupos por anos de nascimento. Metade da equipa ficou e subiram novos elementos.
Estamos em fase de adaptação ao grupo e à treinadora e ao modelo competitivo, com a noção que com estas alterações não podíamos fazer o jogo perfeito porque os novos processos demoram a ser assimilados.
No 1º jogo desta nova fase deslocámo-nos a Paços de Brandão, a equipa que defrontámos mais vezes durante a época.
O nosso empenho durante o jogo foi sempre com altos e baixos. Dois parciais ganhos e os outros dois perdidos por uma grande diferença.
Entrámos muito mal no jogo, adormecidos, sem reação defensiva. Melhorámos no 2º e 3º períodos passando para a frente do marcador.
A 5 minutos do final levámos um parcial de 12-00 sem conseguirmos reagir. Claramente podíamos ter ganho este jogo.
Com esta derrota recebemos um aviso que para cumprir o objetivo de ficar nos primeiros 2 lugares do grupo temos de trabalhar muito e melhorar a nossa atitude em jogo e em treino. Temos toda esta fase à nossa frente e temos tempo para corrigir os erros deste jogo.
Tatiana Iourtaeva
Parciais: 17-08; 14-18; 05-13; 21-08
Marcha: 17-08; 31-26; 36-39; 57-47
Galitos: Vasco Silva; Jorge Ferreira; Francisco Cordeiro; João Costa; João Lima; Nuno Silva; Rui Ribeiro; Manuel Conceição; Luís Gonzaga; Leonardo Maio; Dinis Mota e Pedro Neves.
Sem comentários:
Enviar um comentário