Boa atitude...
Com uma hora de saída tão inusitada, mostrámos que também somos capazes de estar concentrados e compenetrados do nosso papel.
Entrámos com uma atitude excelente, marcámos logo de início uma posição, não iríamos facilitar até ao fim.
Durante os períodos seguintes não conseguimos materializar a nossa superioridade, continuámos entretidos a defender porque quase sempre que recuperávamos a bola fazíamos uma ação técnica incorreta e perdíamos o direito de ter a bola.
A postura do nosso adversário na 2ª parte mudou, tornou-me mais agressivo e perante tal denotámos algumas dificuldades de adaptação, sobretudo não colocámos em prática o que estava preparado, efetuámos maus passes e fomos muitas vezes inconsequentes.
Para o último período estava guardado o melhor, intensos nos duelos, rápidos nas transições, coletivos nas tomadas de decisão, não tardou o alargamento da vantagem.
Agradecimento especial a quem acordou tão cedo para nos acompanhar, julgamos que não deram por mal empregue o tempo. Ver os nossos jovens tão dedicados, coletivos e companheiros, deve encher-nos de orgulho.
João Mário
Parciais: 00-12; 12-13; 10-09; 06-22
Marcha: 00-12; 12-25; 22-34; 28-56
Galitos: Rafael Ratola; Jaime Oliveira; José Balseiro; Luís Gonçalves; Tiago Sá; Ygor Pereira; Filipe Costa; Alexandre Wilson; Sebastião Peralta; Pedro Nuno Azevedo; João Gil Matos e Gonçalo Urbano.
Sem comentários:
Enviar um comentário