P Á G I N A S

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sub-16 Masculinos - 2ª Fase

11ª Jornada: Galitos/SENDA 48 - Sanjoanense 72 

Boa réplica! Estamos a evoluir… 
Em fim de semana de jornada dupla e após a vitória no dia anterior após emotivo prolongamento, recebemos o líder Sanjoanense, forte candidato no campeonato distrital. 
O nosso início não foi o melhor, sofremos um parcial de 00-11, fruto da defesa agressiva do adversário e da nossa dificuldade em conseguir ultrapassar o poderio técnico e físico do adversário. Com o decorrer do jogo fomos melhorando, jogando de forma mais desinibida, chegando ao final do 1º período a perder por 08-13. 
O 2º período foi jogado com grande intensidade de parte a parte com a nossa equipa a crescer e a jogar “cara a cara” com a forte equipa da Sanjoanense. Ao intervalo o resultado era de 27-37 premiando a nossa boa prestação. 
No 3º período mantivemos a boa exibição criando muitas dificuldades ao ataque adversário, fruto de uma defesa agressiva e muito organizada. Conseguimos vencer o parcial chegando ao final do 3º período a perder por apenas 9 pontos: 40-49. 
Perante alguma intranquilidade e nervosismo da Sanjoanense, pedimos um último esforço aos nossos atletas nos derradeiros 10 minutos para encurtar distância, mas não o conseguimos fruto da qualidade da equipa adversária e do nosso desgaste físico acumulado do jogo do dia anterior. No final o resultado foi a vitória da Sanjoanense por 48-72. 
Fizemos um excelente jogo, criando em grande parte do encontro grandes dificuldades à equipa adversária, que teve que “suar” para sair com a vitória. Parabéns a toda a equipa pelo bom fim de semana que fizemos, estamos a jogar de forma intensa e agressiva, organizada e com uma enorme vontade em evoluir. 
Desejamos novamente as melhoras aos dois atletas que ainda se encontram lesionados e impedidos de dar o seu contributo à equipa, Henrique Rocha e João Lebre. 
André Leitão 
Parciais: 08-13; 19-24; 13-12; 08-23 
Marcha: 08-13; 27-37; 40-49; 48-72 

Galitos: Eduardo Robalo, André Carvalho (6), Rui Pereira (4), Luís Almeida, Tiago Bebiano (2), Alexandre Pereira (12), André Neves (10), Luís Patrício, Simão Verde, Rodrigo Leite, Afonso Fonseca (9) e António Matias (5).

Sem comentários:

Enviar um comentário